Máquina de fazer fraldas  - Conheça as vantagens

Máquina de fazer fraldas - Conheça as vantagens

Você já pensou em adquirir uma máquina de fazer fraldas para dar início a um negócio dentro da sua casa? Para quem não pode se ausentar do lar, devido a ter crianças pequenas ou outros dependentes, pode representar uma excelente oportunidade investir numa máquina que funciona como uma verdadeira fábrica ajudando a contar com produtos de primeira linha para inserir no mercado.

Máquina de fazer fraldas e outras máquinas que podem te ajudar a abrir uma empresa em casa

O brasileiro é um dos povos mais empreendedores do mundo e encontrar uma forma de viabilizar o seu sonho de ser dono de um negócio próprio sem precisar sair de casa é realmente satisfatório. A seguir vou explicar com mais detalhes como uma máquina de fazer fraldas e outros equipamentos podem te ajudar a alavancar as suas finanças.

1 – Máquina de fazer fraldas: Negócio com bom giro de produtos

A Centralmaq possui uma máquina, chamada Junior, de fabrico de fraldas infantis, fraldas geriátricas (do tamanho P ao GG), absorventes higiênicos femininos entre outros itens. Uma das características mais interessantes é que essa máquina tem um tamanho compacto que permite instalá-la em qualquer cantinho do seu lar para dar início a produção.

Fraldas e absorventes são produtos que apresentam boa rotatividade porque os clientes demandam deles constantemente. Espalhando a notícia dessa fábrica de fraldas em casa para os seus vizinhos é só esperar para que a clientela comece a se formar. O uso das redes sociais para divulgar os seus produtos pode ser uma boa opção para expandir o alcance para consumidores de outros bairros.

2 – Máquina de estampar camisetas: Público empresarial e consumidor

Estampar camisetas em casa pode se tornar um negócio bastante lucrativo a médio e longo prazo. Máquinas como a da Compacta Print permitem estampar uma grande variedade de desenhos podendo tanto atender a demandas de empresas que desejam personalizar camisetas para os funcionários como o público consumidor. Use a sua criatividade e a observação de tendências de moda para ter em seu portfólio belas camisetas, é um negócio com boas chances de se tornar promissor.

3 – Máquina de fazer massas frescas: Opção no setor de gastronomia

As massas estão entre os pratos favoritos de muita gente e podem se tornar uma opção para quem deseja encontrar uma fonte de renda focada na gastronomia. Uma dica é apostar na aquisição de uma máquina como a Pastaia 2 da Italvisa que permite produzir massas como fusilli, espaguete, penne, lasanha, talharim entre outras. Uma máquina como essa tem a capacidade de produzir entre cinco e nove quilos de massa a cada hora.

4 – Máquina de fazer chinelo: Peças para eventos ou para o público em geral

Com uma máquina como ChineloMaq é possível cortar, furar e adicionar as tiras a chinelos com estampas variadas. Nos últimos anos se tornou quase uma tradição que chinelos sejam dados como brindes em festas de casamento, aniversários e formaturas. O empreendedor pode então investir em produzir peças especiais para eventos e/ou trabalhar também com a produção de chinelos para o público consumidor de maneira geral.

5 – Máquina de salgados: Opção de fornecimento de buffet

Você quer trabalhar fornecendo salgados e doces para buffet de festas, mas não tem estrutura e mão de obra para produzir em larga escala? Saiba que com uma máquina como a Mini Festa da MCI é possível manter uma produção de até mil mini salgados e mini doces por hora. Essa máquina oferece quatro formatos: gota, bola, churros e croquete. Com o passar do tempo pode se tornar um bom apoio para o aumento da sua renda.

6 – Máquina de fazer velas: Mercado com boas possibilidades

Talvez você não tenha considerado a possibilidade de começar um empreendimento que tem como foco a produção de velas, contudo, é uma excelente alternativa. Uma máquina como a Adalteo permite que sejam produzidas velas convencionais e também as especiais de sétimo dia. Dependendo do tipo de vela é possível manter uma produção de 24 a 408 itens por hora. Você poderá vender seus produtos diretamente para o consumidor final ou ainda para varejistas.

7 – Máquina de imprimir etiquetas: Etiquetas para roupas

Uma atividade que pode se tornar bastante lucrativa é a de impressão e corte de etiquetas para roupas feito com o auxílio de uma máquina como as da marca Turo. Esses equipamentos permitem imprimir frente (com até quatro cores) e verso (com somente uma cor), cortar e ainda empilhar as etiquetas que posteriormente podem ser vendidas para fabricantes de roupas. Um negócio que a longo prazo pode se mostrar bastante lucrativo haja vista o crescimento do segmento de vestuário.

8 – Máquina de produção de buttons: Mercado de boa saída

Uma dica de negócio para quem deseja dar início a um empreendimento com boas possibilidades de ganho é o de fabrico de buttons. A Cardenas possui um equipamento de tamanho compacto que permite fabricar entre 80 e 100 peças por hora. Além da máquina o empreendedor recebe um fixador e um cortador circular junto.

Então que tal dar início ao seu próprio negócio com uma máquina de fazer fraldas ou outros produtos? Deixe seus comentários abaixo!

 

Copyright: 597268391 – https://www.shutterstock.com/pt/g/albert+karimov