Conheça 8 opções de Revistas para Revender e aumentar sua renda

Conheça 8 opções de Revistas para Revender e aumentar sua renda

As revistas para revender são excelentes opções para quem deseja ter uma atividade que ofereça renda extra ou até mesmo que seja a sua fonte principal de ganhos financeiros. Escolher com assertividade as marcas com que se irá trabalhar é essencial para ter melhores resultados. Além de afinidade com os produtos é necessário que a empresa em questão seja séria e respeitada em seu segmento.

8 Opções de revistas para revender e aumentar sua renda

A seguir listei algumas opções de marcas que trabalham com base de revendedores, quem sabe uma delas é o ponto de partida para um novo capítulo na sua vida profissional.

1 – Mary Kay

Reconhecida por sua qualidade e preço acessível, as maquiagens da Mary Kay, são comercializadas somente por revendedores. Não há nem lojas físicas e nem virtual, algo que favorece o volume de vendas de quem atua com os catálogos. Além disso, a marca trabalha com um sistema de pontos e plano de carreira oferecendo prêmios para os revendedores mais bem sucedidos como o famoso carro cor-de-rosa.

Para começar a revender os produtos da marca é necessário ter a indicação de um revendedor. O interessado pode se cadastrar no site, porém, só receberá o contato da companhia se um revendedor endossar o seu cadastro. No site é possível encontrar uma revendedora próxima para te auxiliar no cadastro.

2 – Avon

Uma das mais famosas marcas comercializadas por catálogo, a Avon, construiu uma imagem sólida no mercado ao longo dos anos de presença. Apesar de haver uma concorrência significativa destaco que é um mercado com grande potencial. Há uma base ampla de potenciais clientes, é difícil encontrar alguém que nunca tenha comprado ou usado algum item da Avon.

Além de cosméticos as revistas da marca também contam com opções de produtos domésticos, livros e calçados. Os interessados em se tornarem revendedores Avon devem acessar o site da marca e preencher um cadastro. Depois é só aguardar o contato de um executivo de vendas para receber as orientações de como dar início a atividade.

3 – Jequiti

Uma das marcas de revenda por revista mais jovens do mercado brasileiro, mas que tem grande alcance por fazer parte do Grupo Silvio Santos sendo uma anunciante frequente do SBT. Com parcerias com artistas de renome, a Jequiti, conta com um portfólio amplo de perfumes, mas também conta com uma linha para tratamento e cuidado capilar.

Trata-se de uma marca que se sobressai por oferecer vantagens extras para seus revendedores como vale-saúde e vale-desconto. Para revender Jequiti é necessário preencher os seus dados cadastrais no site e aguardar até que a equipe entre em contato num prazo de até 20 dias úteis.

4 – Natura

Mais uma das gigantes da categoria de produtos vendidos por meio de revistas, a Natura, também representa uma excelente oportunidade para quem quer se dedicar a essa atividade. Os produtos da marca se destacam por terem como base ingredientes extraídos da natureza.

Como possui um forte trabalho de marketing a marca se torna bastante fácil de ser vendida, os potenciais clientes já conhecem e geralmente já sabem o que desejam. Para se tornar revendedor basta se cadastrar no site da companhia e anexar imagens digitalizadas dos seus documentos. Se desejar você pode criar uma loja virtual dos produtos da Natura tornando-se um consultor digital.

5 – DeMillus

Uma das líderes do segmento de revenda por revistas, a DeMillus é uma marca de lingeries e itens afins que está há mais de sete décadas no mercado. Comercializada em algumas lojas físicas tem sua força junto ao público por meio de revendedores. Se você se interessou em revender esses produtos a dica é se cadastrar no site e aguardar o retorno em até dez dias para saber se foi ou não aprovado.

6 – Hermes

Uma marca que é referência quando o assunto é revistas para revender produtos contando com um portfólio amplo de roupas, acessórios e itens domésticos. Um dos pontos mais interessantes é que quem consegue atingir metas de vendas ganha pontos para concorrer a prêmios. Para se tornar um revendedor da Hermes basta se cadastrar no site e ficar no aguardo do contato de alguém da companhia.

7 – O Boticário

Uma marca nacional prestigiada e presente no mercado desde a década de 1970, O Boticário, oferece a possibilidade de revenda por catálogo. Quem se interessou deve se cadastrar no site e aguardar o retorno da marca. Para dar início a sua atividade é necessário adquirir um kit de batons, perfumes e afins. Embora haja um grande número de lojas físicas é uma marca que oferece bom retorno em vendas por catálogo.

8 – Eudora

Pertencente ao Grupo O Boticário, a Eudora, é uma marca que carrega toda a qualidade associada as suas marcas irmãs com um toque de independência. Embora tenha algumas unidades físicas é uma marca que já conquistou forte presença no mercado sendo uma das opções de muitas consumidoras com suas maquiagens de qualidade e boa durabilidade.

Quem se interessou em revender essa marca deve se cadastrar no site e aguardar a aprovação. Depois disso já estará liberado para efetuar o pedido do kit de experimentação de R$ 135,00.

Gostou dessas dicas de revistas para revender e aumentar os seus ganhos? Deixe seus comentários abaixo! 

Copyright:750535990 – https://www.shutterstock.com/pt/g/mitstudio