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20 Frases de Impacto Para Vendas

Um bom gestor sabe quando sua equipe precisa de uma dose extra de motivação para entregar tudo o que é capaz de produzir. As 20 frases de impacto para vendas deste artigo além de incentivar também funcionam como conselhos para que sua equipe conquiste as metas estipuladas e aumente sua autoestima. Palavras repletas de sabedoria é um bálsamo para quem está buscando pela maior produtividade.

Confira 20 frases de impacto para vendas

A seguir listei 20 frases que ajudarão a impactar positivamente os membros da sua equipe de vendas. Encontre os momentos certos para lhes proporcionar essas palavras.

1 – “Enquanto alguns vendedores estão ocupados enfeitando seus produtos outros estão ocupados realmente vendendo”.

O cliente não é conquistado por atributos emocionais, pode ser até que eles atraiam as pessoas até a sua empresa, mas no final das contas quem decide pela compra ou não é a racionalidade. Sendo assim junto ao belo discurso de vendas tenha uma lista de razões impossíveis de serem negadas.

2 – “Os erros que você acumula pelo caminho nada mais são do que os elementos que irão compor os seus acertos no futuro.”

Quando os membros da sua equipe estiverem preocupados por terem errado é importante lhes dar motivação para continuar tentando.

3 – “Ao atender alguém faça de conta que essa pessoa tem uma placa em seu pescoço escrito “Faça com que eu me sinta importante”.

Essa é uma técnica que pode ser utilizada no âmbito pessoal também com grande sucesso.

4 – “Você tem dois ouvidos e uma boca, ouça mais e fale menos”.

Vendedores não são pessoas que falam demasiadamente tentando convencer as pessoas de comprar o que não precisam, ao contrário são indivíduos que ouvem e resolvem as necessidades dos consumidores.

5 – “Entenda que você nunca terá tempo sobrando, se você precisa de tempo deverá criá-lo e usá-lo com sabedoria”.

Independente de concordar ou não com o novo ritmo da vida moderna é importante ter consciência de que os dias estão ficando cada vez menores e isso faz com que tenhamos sempre menos tempo disponível para questões pessoais. Incentivar os membros da sua equipe a criar tempo para si mesmos é fundamental para mantê-los produtivos.

6 – “Para ser um bom vendedor não é necessário vencer sempre, mas sim desejar vencer sempre”.

Dificilmente alguém consegue ter sucesso em todas as suas empreitadas, contudo, o que faz dessa pessoa um vendedor com paixão pelo que faz é o desejo de acertar cada vez mais.

7 – “Ao passar algum tempo com uma pessoa realmente extraordinária certamente você irá identificar que o que a diferencia é o seu senso de objetivo”.

Para chegar mais longe, em qualquer atividade profissional que se exerça, é essencial ter objetivos bem definidos, afinal só se chega num lugar que se sabe onde é.

8 – “Tenha em mente que o potencial comprador a sua frente pode não necessidade do produto no momento, não ter dinheiro, não ter pressa, não ter desejo real ou não ter confiança”.

Independente do que falte para seu consumidor é necessário saber como contornar a situação e mantê-lo fidelizado a longo prazo.

9 – “Sabe qual a diferença entre quem é bem-sucedido e aqueles que ficaram pelo caminho? Algumas tentativas fracassadas a mais”.

Como mencionei acima é importante mostrar para a sua equipe que os erros podem e devem ser vistos como elementos de soma e não de perda.

10 – “Vencer é maravilhoso, mas ainda mais relevante quando a vitória chega após uma sucessão de fracassos”.

Em alguns momentos podemos nos sentir amargurados por não conseguir emplacar nenhum resultado positivo em nossas tentativas, conquistar uma vitória nesse instante é o que pode acontecer mais incrível.

11 – “Quando você descuida do cliente pode saber que a concorrência não fará o mesmo”.

Bons vendedores precisam manter os vínculos com seus clientes especialmente depois que a venda foi concluída para evitar que eles encontrem alento na concorrência.

12 – “O tipo de pessoa que nunca é derrotada, mesmo diante de inúmeras adversidades, é aquela que jamais desiste.”

O líder de equipe que identifica o desânimo de seus colaboradores deve incentivá-los a continuar na luta, em algum momento o jogo vira.

13 – “Conquistar novos clientes custa 7 vezes mais do que manter clientes”.

Esse é um lembrete válido para os líderes de equipe também, nunca foi tão essencial desenvolver um relacionamento com as pessoas que compram da sua marca.

14 – “Sobrevivência não exige ser o mais forte ou o mais inteligente e sim o mais propenso a se adaptar às mudanças”.

Essa frase é perfeita para ilustrar as condições para ser bem-sucedido no mercado atual, todos os dias novidades são criadas e para se manter com as portas abertas é necessário saber se encaixar.

15 – “A oportunidade só bate a porta de quem construiu uma casa”.

Você não pode esperar que a oportunidade chegue apenas por sorte, trabalhe para que ela seja criada.

16 – “Resolva as demandas do seu cliente, não lhe dê desculpas”.

Não há nada mais eficaz para afastar um cliente do que lhe entregar desculpas ao invés do seu pedido. Ensine aos seus vendedores a ter certeza de que podem cumprir o que prometeram.

17 – “Para alcançar a excelência é necessário ter um conjunto de comportamentos excelentes”.

Se você realiza algumas tarefas de qualquer jeito não conseguirá alcançar o status de excelência, pois sempre terá algo que não está devidamente resolvido.

18 – “Não perca tempo reclamando que as coisas estão difíceis, torne-se melhor para vencê-las”.

A vitimização é um dos males deste século, mas os bons vendedores não se deixam levar por ela.

19 – “Nenhum lugar a que realmente valha a pena ir tem atalhos”.

Quem está perseguindo apenas o resultado final dificilmente realizará feitos incríveis, então se concentre em trabalhar duro.

20 – “Quando as pessoas gostam de você te ouvirão, contudo, somente fecharão negócios se confiarem em você”.

O carisma é o primeiro passo para atrair a atenção dos potenciais consumidores, porém, somente construindo um relacionamento de confiança se tornará realmente eficiente.

Gostou dessas frases que podem ter um impacto bastante positivo junto a sua equipe de vendas?

 

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