quiosque-shopping
Estratégias de Negócio

Quiosque Para Shopping – Quais São as Melhores Opções?

Você tem o desejo de se tornar um franqueado, mas acha que os custos estão fora do seu orçamento? Então precisa conhecer as opções de franquias de quiosques para shopping que além de mais fáceis de administrar apresentam custos de abertura e manutenção bem mais em conta. Por ser um negócio de dimensões menores não precisa de muitos funcionários e tem um valor de aluguel menor.

10 Dicas das melhores opções de quiosque para shopping

Abaixo vou apresentar as melhores opções de franquias de quiosque para shopping observando critérios como potencial de lucratividade e consolidação da marca diante do público consumidor.

1 – Bob’s Shake

Mesmo no inverno os sorvetes e milk shakes do Bob’s mantêm um bom ritmo de vendas sendo um excelente investimento para quem deseja abrir uma franquia de quiosque. O investimento fica a partir de R$ 215 mil e o faturamento médio por mês fica na casa R$ 180 mil. O retorno do investimento se dá em cerca de 32 a 40 meses.

2 – Balonè

Um dos critérios para se tornar um franqueado Balonè é se identificar com a imagem e estilo ousado da marca que se reflete na base do público-alvo. O formato de quiosque como ponto de venda dessa marca de acessórios é um grande sucesso nos shoppings. O investimento inicial para abrir o seu quiosque é de cerca de R$ 285 mil e o retorno acontece entre 24 e 36 meses de operação. A média de faturamento mensal é de R$ 60 mil.

3 – Fini

Quando o assunto é guloseimas tem como pensar em outra marca que não a Fini? A companhia de origem espanhola e que está no mercado desde os anos 1970 é líder na produção de balas de gelatina, regaliz, marshmallows e chicletes. Para ter um quiosque para shopping da marca é necessário realizar um investimento inicial de R$ 120 mil com previsão de retorno entre 18 e 36 meses.

4 – Água de Cheiro

Uma marca que é conhecida e respeitada no segmento de cosméticos e perfumaria de luxo do Brasil. Com mais de três décadas de atuação no mercado essa franquia pode ser adquirida no formato de loja ou quiosque.

A Água de Cheiro trabalha com mais de 600 produtos de qualidade diferenciada e preços que cabem no orçamento dos consumidores. O investimento a ser feito para o quiosque é a partir de R$ 84 mil com prazo de retorno previsto entre 18 e 60 meses. O faturamento mensal fica entre R$ 40 e R$ 60 mil.

5 – FOM

Com o passar do tempo a marca de artigos para o conforto no lar, FOM, se tornou sinônimo de qualidade. Aliando tecnologia e um design simpático é uma alternativa interessante para quem deseja ter um quiosque. O investimento inicial para se tornar um franqueado dessa empresa é de R$ 125 e o período previsto para retorno é de 36 meses.

6 – Chocolates Brasil Cacau

Um dos principais cases de sucesso dos últimos anos no segmento de chocolates finos e afins, a Brasil Cacau, tem um modelo de quiosque de franquia cujo investimento inicial é de cerca de R$ 140 mil. O período previsto para o retorno do valor investido é de 24 a 36 meses. A marca tem bom posicionamento diante do público-alvo preferencial e um portfólio variado de produtos.

7 – Loja das Torcidas

Nos últimos anos a franquia Loja das Torcidas tem crescido no mercado tornando-se uma das que apresentam maior potencial de lucratividade com um investimento relativamente baixo. Para o modelo de quiosque para shopping o valor inicial necessário é de cerca de R$ 75 mil e o período de retorno de cerca de 18 meses.

8 – Maybelline New York

Uma das marcas mais tradicionais do mercado de produtos de beleza e maquiagem, a Maybelline New York, faz parte do portfólio de marcas da L’Oréal desde 1996. A opção de franquia no formato de quiosque está disponível desde 2012 sendo um grande sucesso. O investimento inicial é de cerca de R$ 160 mil e o retorno é previsto para depois de 24 meses de atuação no mercado.

9 – Havaianas

A Havaianas é uma das marcas mais conhecidas e amadas do país de maneira que ter um quiosque de venda de suas sandálias, tênis e acessórios pode ser um excelente investimento. O valor inicial para injetar no negócio é de cerca de R$ 75 mil e o período previsto para retorno é de 6 a 36 meses.

10 – Loucos por Coxinha

A franquia de quiosques Loucos por Coxinha é um sucesso estrondoso que tem se espalhado pelo Brasil nos últimos anos. Demandando um investimento de cerca de R$ 95 mil essa franquia oferece retorno em média após 20 meses de operação. É um negócio com grande capacidade de fixação no imaginário dos consumidores com grandes chances de sucesso.

Gostou dessas dicas de franquia de quiosque para shopping? Compartilhe em suas redes sociais e deixe seus comentários abaixo! 

Copyright: 1240192150 – https://www.shutterstock.com/pt/g/albertshakirov

PodAcelerar! O maior podcast de empreendedorismo do Brasil

Conheça o maior canal para donos e donas de empresas que decidiram acelerar seu negócio. @MarcusMarquesMM
Marcus_Marques

Artigos relacionados

follow-up-vendas
Estratégias de Negócio

Follow Up de Vendas: Sua Empresa Realiza?

PR-Marketing-O-Que-E-e-Como-Implementar-efetivamente-na-sua-estrategia-de-negocios
Estratégias de Negócio

PR Marketing: O Que É e Como Implementar efetivamente na sua estratégia de negócios

Investidores
Estratégias de Negócio

Os Stakeholders e Sua Importância para as Empresas

Missao-valores-visao
Estratégias de Negócio

Missão, Visão e Valores de uma empresa – Conheça os conceitos